linha de produtos
linguiça de frango fina
linguiça de
porco fina
mix para
feijoada
linguiça de porco para churrasco
linguiça defumada
linguiça defumada fina
linguiça frango para churrasco
linguiça de porco fina com pimenta
linguiça para churrasco com pimenta
a melhor linguiça brasileira nos
estados unidos
nossa história
Em 1998, um brasileiro, imigrante de Juiz de Fora, MG, ao chegar nos Estados Unidos, (Queens NY), começou a sentir falta do que mais gostava: o maravilhoso sabor da genuína linguiça brasileira. Ele tinha experiência, sabia fazer. E foi assim que tudo começou. Passou a produzir linguiça para o próprio consumo e a vender o excedente nas igrejas, pequenas feiras e entre amigos.
O negócio prosperou e cada vez mais pessoas consumiam a boa linguiça brasileira.
Desta crescente demanda nasceu a fabrica e a deliciosa linguiça ganhou o seu nome: TODA HORA. New England foi o seu primeiro mercado de distribuição.
Nos dias atuais, com a fábrica sob nova direção, mais técnica, moderna e mais dinâmica, a Toda Hora Sausage vem crescendo a olhos nus. As melhorias implementadas nos produtos e o novo modelo de gerenciamento do negócio aumentaram consideravelmente a participação do produto no mercado. Hoje o consumidor pode encontrar a Linguiça Toda Hora nos grandes supermercados e nos melhores restaurantes de toda Costa Leste. Muito em breve, todo sabor e qualidade dos nossos produtos poderão ser encontrada em todo país.
Nos melhores momentos com a família em casa, nos melhores restaurantes ou no churrasco com os amigos, não pode faltar TODA HORA, a marca da melhor linguiça.
perfeita para todos
os momentos
mais de dois
mil anos de
história
Uma história que aprendemos a respeitar e honrar, produzindo as melhores linguiças
dos Estados Unidos.
história da linguiça
Em Portugal, ela é chamada de ENCHIDO. E é de lá que herdamos mais essa alegria gastronômica. Se dizemos “alegria” não é por acaso. A linguiça tem vocação para juntar gente e para criar clima de festa. É um prato democrático, disposto a agradar todos os gostos e capaz de dar a um simples feijão sabor de final de semana. E pensar que tudo nasceu da boa e velha necessidade humana de conservar os alimentos: quando o caçador abatia um animal muito grande, maior do que a capacidade de consumo da tribo, picava-se a carne, temperava-se com sal e ervas e a preservavam nas tripas dos animas. Há quem diga que a linguiça existe há mais de 4 mil anos, porém, registros mais exatos remontam a 2 mil anos. Nesta versão da história, a origem da linguiça é romana. Seu nome seria um derivado da palavra “Lugenega”, referente a Lucano. Os Lucianos foram um povo de origem samnita, que se estabeleceu na Luciânia (região montanhosa da Itália meridional) no século Va.C. Muitos séculos atrás essa tribo comandou grande parte daquela península, deixando como legado para os romanos o método de embutir carnes. Atualmente, existem três grupos de linguiça de acordo com o processo de fabricação: fresca - a linguiçaa in natura, feita de carne crua; cozida - que passa por um pré-cozimento em forno industrial e defumada ou curada - pré-cozida pelo sistema de defumação. A Instrução Normativa Nº 4/2000 do Ministério da Agricultura do Brasil estabelece o que é oficialmente reconhecido como sendo Mortadela, Linguiça e Salsicha sob a legislação brasileira, especificando nomenclatura e composição de sub variedades específicas.
fale com a gente
168 Center St, Chicopee, MA 01013, EUA.
+1 (877) 312-9545